Pesquisa

segunda-feira, 4 de março de 2013

Dependencia Tecnologica



     Imagine a sociedade atual sem as tecnologias das quais dispomos, imagine um mundo sem computadores, sem internet, sem transportes modernos e tantas outras coisas. O avanço tecnológico nos tornou totalmente dependentes da tecnologia, hoje um ser humano não é mais capaz de viver sem ela.
         A tecnologia surgiu para facilitar a nossa vida, diminuir fronteiras, e assim o fez, mas ao mesmo tempo trouxe malefícios, sedentarismo. O homem atual não precisa sair da frente do pc para conversar com alguém, para trabalhar ou até mesmo para comprar comida, isso fez com que muitas pessoas tornam-se sedentárias, fazendo com que a sua saúde se degradasse, além de que muitas tecnologias foram criadas para facilitar o trabalho humano, agilizar a indústria e em vários casos, acabaram substituindo o trabalho humano, aumentando assim o numero de desempregados.
      A tecnologia está aqui para nos ajudar e devemos usa-la a nossa favor, e não nos tornar totalmente dependentes dela, ela veio para nos ajudar, para melhorar a nossa qualidade de vida e não para se tornar a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário