Pesquisa

sábado, 9 de março de 2013

Internet no Cotidiano



A internet primeiro foi usada para transmissão de dados importantes entre locais como universidades, agilizando a comunicação. Depois as outras pessoas puderam usar a internet e ela ficou melhorando por causa de softwares até se diversificar  gerando praticamente total interatividade com os que descobriram inúmeras maneiras de trocar informações correspondências imagens, vídeos e então um novo universo se iniciou  o mundo dos internautas
Mais ou menos 28% da população mundial usa a internet. Jornais revistas, empresas usam a net e colocam posts, e sites para as pessoas verem e até mesmo para usuários comuns, podem a trocar ideias, informando e dividindo informações rapidamente no mundo.
Seria quase impossível imaginar o mundo sem internet, pois foi um desenvolvimento bom que fez a  possibilidade de conhecer culturas,  conseguir informações para pesquisas, falar com amigos distantes e também não precisamos viajar para ir visitar pessoas e empresas, podemos falar com pessoas e ver empresas e pesquisar na internet, isso deixou a vida fácil.
Site: http://maribento.wordpress.com/2010/09/09/a-internet-em-nosso-dia-a-dia/   
( so pesquisei esse um site e copiei esse texto em cima porque vocês entendem, depois minha opinião em abaixo).
Então Minha opinião em abaixo:
Mas existe pessoas que usam mal a internet, significa que elas fazem coisas erradas ou não tem consciência. Pessoas que desprezam amigos da escola, amigos da rua e etc, também desprezam família e esquecem vida normal e ficam em sites de relacionamento, usando o tempo todo, como facebook, Orkut, e vários outros tipos de sites assim.Ficam em um mundo virtual usando nomes, fotos, idades, opiniões e tem duas vidas, a vida de verdade e a vida na net. Isso é normal, mas tem pessoas que ficam muitas e muitas horas no PC, esquecem de comer, esquecem de estudar, esquecem de trabalhar, esquecem de conversar com família ou amigos que moram perto. Então essa pessoa pode não aprender a viver dentro da sociedade, como ter opinião com pessoalmente, como conversar pessoalmente, como não ser tímido e fazer as coisas certas, ir no banco, na rua, na escola, como ser educado pessoalmente. A internet não é um ruim, mas usar mal a internet é ruim As pessoas devem se conscientizar e ver suas ações de como usar a internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário