Pesquisa

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vale do Silício no Brasil

    Esse tema está muito ligado ao oque foi discutido anteriormente sobre os brasileiros no Vale. Visto que a um tempo atrás não era tão frequente a presença das grandes empresas do Vale no Brasil, mas as coisas começaram a mudar quando foi se percebendo o potencial que nós brasileiro temos, pois é fato que grandes novidades da atualidade de grandes ideias que deram certo no mundo virtual foram idealizadas por brasileiros.
    Assim as grandes empresas começaram a formar sedes pelo Brasil a fim de explorar mais a nossa capacidade, sendo um investimento deles. Verificado na minha pesquisa, foi falado muito sobre São Paulo como o "Vale do Silício brasileiro", mas quando foi visto mais a fundo durante a pesquisa, foi verificado que a região Nordeste também tem conquistado seu território e chamado muita atenção das grandes empresas, principalmente no ponto digita na UFPE, onde mesmo antes da vinda das empresas do Vale, sempre foi muito bem desenvolvida e reconhecida os avanços e o potencial de lá. Pois em vários pontos do Brasil estamos recebendo sedes das grandes empresas, assim como São Paulo, Recife vários outro lugares também estão conseguindo seu espaço para mostrar seu potencial.
    Com a vinda das grande empresas para o Brasil é esperado que cada vez mais seja estimulado o crescimento de nossa área e a criação de novos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário