Pesquisa

domingo, 24 de fevereiro de 2013


Brasileiros no vale do Silício

                Entre tantos ou outros brasileiros, podemos destacar a vida e a carreira de Bel Peste, uma paulistinha de 24 anos e que mora nos Estados Unidos, foi considerada entre os 100 brasileiros que mais influente de 2012 pela revista Época
                Há seis e já emplacou na breve carreira com nomes como MIT, Microsoft e Google.  O sucesso se refletiu na redação de um livro no qual ela conta sua trajetória de sucesso, história que rendeu a venda de 30 mil exemplares.
            Fundou a Lemon uma empresa que desenvolveu um aplicativo de métodos de pagamentos online, então, pensamos em criar uma réplica de uma carteira física, com recibos, documentos e uma camada de inteligência em cima disso, que mostra as transações do seu cartão e etc.
            Contudo o mais brilhante de tudo isso é o Livro ‘A menina do vale’, pequeno simples e carregado de muitas informações e dica sobre como criar uma empresa e como se ainda fosse pouco criou um “caderninho da Bel”, com verdadeiras dicas sobre pessoas e empresas, mais uma pérola de conhecimento apesar da sua pouca idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário