Pesquisa

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

FATOR SOCIAL  EM RELAÇÃO AO VALE
Na questçao do fator social na minha opinião poucos são aqueles que ajudam sem interese, sem querer nada em troca,é o caso de uma organização sediada em São Francisco nos Estados Unidos , que está trabalhando para conectar gigantes da internet, como Facebook, com as pessoas mais pobres do mundo. No norte do Quenia, fica o maior campo de refugiados do mundo abrigando 300 mil pessoas que disputam recursos.
Na cidade há uma cabana cheia de computadores, onde um grupo de pessoas tem a chance de se conectar com o mundo exterior. Em conjunto com a ong americana SamaSource esses refugiados recebem treinamento em computação, permitindo assim essas pessoas fazer trabalhos para milhares de empresas  mesmo distante, foi realmente um grande acerto afinal já que essas pessoas não tinham como ir em busca de trabalho essa ong fez com que o trabalho chegasse até eles dando a essas pessoas um dos direitos básicos do ser humano, o direito ao trabalho.
Essa empresa foi criada pela formanda em Harvad Leila Chiravath Janah há tres anos a ong faz a ponte entre as lucrativas empresas do vale do silicio e os campos de refugiados.
fonte site terra.
Patricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário