Pesquisa

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Impacto das novas tecnologias

      Gostaria de expor os pontos + (Positivos) com o auxilio da tecnologia a globalização chegou com informações e agilidade do mundo. A modernidade de fato desempegou muitas pessoas , mas, se estas mesmas  pessoas acompanhar a evolução, vai conseguir se destacar:
Exemplo:
Karin strobel ( surda-autora) e pesquisadora ) nos fala sobre antes os surdos eram valorizados por seu trabalho Braçal (Força), trabalhava mercado ( empacotador ) ou serviços gerais como uso da tecnologia e seus avanços, começou a ampliar estas áreas como: Digitação ( pelo poder de concentração que nos surdos temos, Técnicos de informatica, desenvolvendo web design, hardware, softwares ...usar o nosso neuro linguístico. Existe o curso letras libras com 15 pólos no Brasil ( Mec x Universidades) conseguiu tomar vários professores surdos e intérpretes de LIBRAS com ensino EAD e seus aplicativos, videos em LIBRAS, materiais na web.
    O português melhorou muito com as trocas de mensagens via SMS celular, msn , Facebook e etc. A comunicação e a tecnologia mudou nossas vidas para melhor.
     As pessoas podem estar desempregadas na maioria se faltar formação. ( estudos). Principalmente na área de T.I, sistemas, ciências da computação e etc. Falta profissionais com formação acadêmica e experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário